sábado, 15 de outubro de 2011

Atualizando mais uma vez.

 Nasceu em 18 de setembro junto com uma amizade muito bacana que apesar dos pesares quero cultiva-la.
Não vou mentir, que de começo fiquei pensando que você só queria me agradar pra poder chegar mais perto da "minha pequena".  Mas antes de você chegar eu tinha na minha cabeça que eu não iria gostar, pq fato eu sou um pouco ciumenta. Mas você chegou e de cara me conquistou, caralho a gente tem muita coisa incomum.
Os gostos, as histórias, as coisas que já fizemos..enfim....essa sintonia é bacana e não quero que nada e nem ninguém destrua isso.


Sendo bem sincera, você me disse que eu sou como uma irmã mais velha pra você, achei bacana da sua parte e fiquei muito feliz, mas tenho que ser sincera. Eu sou muito difícil de confiar nas pessoas, nunca me entrego por inteira pois já quebrei muito a cara com amizades. Porém tem uma coisa em você que me cativa, sua SINCERIDADE, mas tem uma coisa que me preocupa, sua INOCÊNCIA. você pode até me dizer, você nem me conhece, não imagina o quanto eu não sou inocente. Inocência é algo que tem varias vertentes...e se você se apega fácil, se entrega fácil, mesmo que esteja apaixonado, você se torna inocente, eu ainda sou um pouco assim, mas to mudando, pq cansei de dar minha cara pra bater. Eu te entendo e me preocupo muito, existe em mim uma necessidade de cuidar de você. E é isso que eu vou fazer. enfim, melhor voltar ao foco....A BOLINHA.




Foram feitas várias comparações, a primeira foi feito por você, Parece com o teu alargador. *_*


A segunda foi feita pelo o Ranny ou o Fee, nem lembro direito, rs...sei que disseram que parecia com Bakugan do dragon ball..rs.
e o Felipe ricardo disse que parecia as balinha do Willy Wonka. *_*


O que ela me lembra?
Me lembra uma  menina que apesar do seu jeito moleca, é muito doce, sincera e carinhosa. a cor rosa representa muito bem isso. xD
Mas eu quero nomea-la com uma coisa que vai até parecer uma mensagem  subliminar mas na verdade é uma homenagem á você. mas tbm tem mensagem por trás, uma coisa incomum nossa...se não entender, te explico depois. xD


O nome dela é: By.  (se pronuncia Bi.)
xD








Por: Monique Souza xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário