terça-feira, 2 de agosto de 2011

Atualizando novamente, mas dessa vez não vou mais sumir..eu voltei, voltei para fica...xD

Eu voltei agora, di com força, como diria meu parceiro Klerton. xD


Estava dormindo e me acordo como de costume  com os beijos e palavra de carinho e amor  mais sinceros que nunca ninguém conseguirá superar. Por que ela é a mulher que mais me ama nesse mundo, ela me atura e me acolhe. Enfim eu vim falar da bolinha que minha mãe me deu, não dela...rs...pelo menos não agora..xD




Na hora de escolher o nome me lembrei de uma história de um cara que estava acompanhando a filha no Hospital e tinha os olhos azuis e ele disse que era de mamãe...aew a chocolate como sempre, muito gaiata  começou a chama-lo de Edmamãe, e ainda justificou que era normal, já que existe Edmar, Ednílson e tantos Ed algumas coisa...por que não poderia existir Edmamãe?!

Então, eu sei que o nome do cara com certeza não era Edmamãe, pois eis aqui a Verdadeira Edmamãe.





No começo pensei que ele fosse igual ao Zoim, mas a minha Mamis me disse que não era, pois ele tem o fundo Azul..xD
Nem tenho muito o que dizer ele, mas tipo senti uma felicidade imensa quando ganhei, pois cada vez mais, nas coisas mais simples percebo que posso contar com uma mulher maravilhosa que pensa em mim muito, que nem posso medir ou tentar adivinhar , que se importa com mínimos detalhes pra me fazer feliz. Espero um dia  chegar perto de retribuir tudo o que ela faz e fez por mim...ain eu já fiz uma musica pra ela, tenho por escrito, um dia eu posto no outro blog..preguiça agora..rs.

Até o Próximo Episódio.
Cuidem-se.
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário