quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizando Registros - PT 7

Vem, vou te dar um presente hj, dos dis dos namorados antecipado.
Coloca moeda pra mim.
dROGA TU RODOU MUITO DEVAGAR.
moça a moeda entrou e a bolinha não saiu.
é que você tem que rodar rapido.
vc tem outra bolinha.
não.
U.U
Obrigada.



O nome?!Carinho!
Muito CLICHÊ E DEMODÊ!
alguns dias depois....
O que é uam felicidade pequena?
Alegria.

xD




 

Um comentário:

  1. Ai ai...
    Porque não colocou meu nome em?
    ah pq todo mundo ja sabe neh

    ResponderExcluir