segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualizando Registros - PT 5

bb,vc gosta de peixe?
Sim,pq?
Por nda.
...

Pensei que você fosse me trazer um peixe vivo, dentro de um saco cheio de água.rs.
Até hoje me pergunto por que gostas de me dar peixe.Esse foi o segundo que você me deu, ou será que é o mesmo da sms que se materializou pra eu poder cuidar dele, colocar ele na água pra ela não morrer?!

não sei, mas você vai me dizer.xD


O nome dele...Eu não lembro bem ,mas acho que era....Brincar.
*_*


 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
 """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ......................................................................................................................................................................................


.......................................................................................................................................................................................

2 comentários: