quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atualizando Registros - PT 2.

De volta novamente,depois de dois dias sem postar, o que não faria tanta diferença se eu não estivesse atualizando registros, pois não pretendo postar todos os dias,no final do post eu explico melhor.
Pois bem, demorei a voltar a atualizar meus registros, pois não tava tendo tempo pra bater foto das gudes, mas hoje peguei a câmera da Dryka*¹ e bati de todas logo, só que vou deixar salva e ficar postando uma por uma.XD

Enfim...

Como de sempre fui no meu pote mágico,próximo ao meu castelo encantado.Coloquei minha moeda de ouro e eu tinha tanta ansiedade pra vê-la,queria que ela fosse diferente,linda,simples,porém bela.
Mas quando ela saiu, acho que esperei tanto que num veio quase nada.
De começo eu olhei e não vinha nada na cabeça, lembrei de uma estampa de tecido, depois comecei a estuda-la melhor, a senti-la e fui olhando cada dimensão, detalhe por detalhe.
Descobri que ela tem várias divisórias,que se dividem em 3 cores diferente cores e posições.
ENtão nomei-a de Trifásica.
xD

Sem mais palavras.










*¹ Dryka é minha BFF.
Sim, caros amigos logo após de atualizar os registros irei postar quando tiver uma gude nova,óbvio, porém não necessariamente elas virão todos os dias.#ODEIO ROTINA.

#PARTIU

Um comentário: